sexta-feira, 18 de abril de 2014

Revelação do Potiguar, Sávio comemora novo momento na carreira: ‘Sabia que ia chegar’

Sávio é uma das apostas do Potiguar para a sequencia da Copa do Brasil ( Foto: Marcelo Diaz/ Assessoria de Imprensa)
Promovido à equipe principal do Potiguar nessa temporada, o atacante Sávio foi uma das gratas surpresas da equipe nessa reta final do Estadual. Autor de dois gols nas suas duas primeiras partidas como jogador profissional, o atacante de 18 anos acabou chamando a atenção da comissão técnica e da torcida de forma bastante positiva.
No clube desde o final de dezembro, Sávio relata que havia entrado em campo apenas em alguns amistosos, com a equipe sub-20. Em entrevista aoPortal F9, o jovem atacante afirmou que sempre manteve a tranquilidade e a paciência para que na hora que a oportunidade viesse, ela fosse agarrada.
- Eu sempre soube que esse momento ia chegar. Continuava trabalhando sempre pra estar preparado quando aparecer à oportunidade. E o professor Bira (Ubirajara Veiga) mostrou confiança e já me colocou como titular na minha primeira partida. Agradeço muito primeiramente a Deus, ao professor Bira e aos meus companheiros por toda confiança – disse.
Batizado com o nome do ex-craque do Flamengo, a nova revelação do Potiguar não esconde quem foi a sua maior fonte de inspiração no futebol.
- Foi o próprio Sávio. Meu pai sempre me mostrava jogos dele pelo Flamengo, e eu ainda acompanhei um pouco da carreira dele. Gostava muito do estilo de jogo dele, sou fã. – afirmou.
Sávio comemora o gol diante do Globo com Ubirajara e seus companheiros (Foto-Wellington-Rocha)
Sávio comemora o gol diante do América com Ubirajara e seus companheiros (Foto-Wellington-Rocha)
 Feliz no alvirrubro, Sávio ressalta o bom relacionamento com os demais atacantes, e o aprendizado que vem conquistando com os mais experientes do grupo.
 - O clima é sempre muito bom, sou amigo de todos e todos me apoiaram e me deram os parabéns. Ate porque admiro todos, e tento sempre observar pra aprender com eles que são bem mais experientes – disse.
Embora mantenha o discurso de ‘pés no chão’, Sávio espera ter trazido uma boa ‘dor de cabeça’ ao técnico, após os dois gols contra América e Globo.
- Espero que sim (risos). Pois se tiver, significa que estou agradando e é por isso que trabalho sempre. E todo treinador gosta dessas boas “dores de cabeça ” – brincou.
Com o foco na segunda fase da Copa do Brasil, onde o alvirrubro enfrenta o Santa Rita-Al, o atacante espera estar em campo na primeira partida, em Alagoas, e quem sabe, ajudar o Time Macho a conseguir um bom resultado.
- A expectativa é grande, como foi nas outras partidas também, trato todas as partidas que jogo como a última. O professor Bira e os meus companheiros me passam confiança e se ocorrer de eu entrar vou receber o apoio deles e vou estar preparado – frisou.
Por fim, Sávio deixou um agradecimento ao carinho que tem recebido por parte da torcida, e deixou o convite para que compareçam no jogo de volta, caso ocorra, para assim, empurrar o Potiguar rumo à classificação.
 - Agradeço a torcida do Time Macho, e já faço o convite e espero que todos compareçam aqui no jogo de volta, pra apoiar todos nós. Pois eles são nosso 12° jogador – finalizou.
Leia também no www.f9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário