sexta-feira, 19 de julho de 2013

Wallyson fala sobre expectativa em seu primeiro clássico Ba-Vi

Wallyson vive a expectativa do clássico Ba-Vi (Foto: Raul Spinasse / Ag. A TARDE)
Após estrear com a camisa do Bahia na última rodada, no empate diante da Ponte Preta-SP, o atacante Wallyson vive a expectativa do clássico Ba-Vi, deste domingo, contra o Vitória.
Em declaração concedida ao site oficial do clube, Wallyson falou sobre a preparação do Bahia para esse confronto.
- No clássico a cidade para. Nesse pouco tempo que estou aqui em Salvador, as pessoas me perguntam se estou pronto para o clássico. Estou bem fisicamente para o meu primeiro Ba-Vi. Espero que no final, a nossa equipe saia com um bom resultado. Sabemos que é um jogo muito complicado e que a equipe deles está vivendo um bom momento. Mas nossa equipe também está pronta. Está em outro momento e muito mais confiante – disse.
Wallyson também falou sobre o trabalho emocional que o técnico Cristovão Borges vem realizando com o grupo, que é bastante jovem.
- O professor vem conversando bastante com a gente. É um cara experiente, que já viveu muito no futebol. Nossa equipe é uma equipe nova, com uma garotada boa, que precisa mais de experiência nos momentos ruins do jogo. Às vezes não conseguimos suportar um pouco essa pressão. Mas a cada dia o professor vem conversando muito em cima desse ponto, para quando acontecer, estarmos preparados para conseguir um bom resultado no final – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário