terça-feira, 23 de julho de 2013

Volante do Náutico-PE acredita na força da torcida, como peça fundamental na recuperação do time na tabela

Elicarlos espera o apoio do torcedo também na Arena Pernambuco (Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)
Lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos, o Náutico busca o quanto antes reverter esse mau momento. Buscando essa recuperação, os jogadores acreditam no incentivo da torcida, como um fator motivador para se alcançar os bons resultados.
Ciente das muitas críticas, o volante Elicarlos , em declaração ao site oficial do clube, reconhece a insatisfação do torcedor com a péssima campanha do time, no entanto, ele  ressalta que o apoio da massa alvirrubra é fundamental para que o time possa reconquistar o caminho das vitórias.
Elicarlos espera que o torcedor compareça em bom número à Arena Pernambuco neste domingo, onde o time enfrenta o Internacional, em partida válida pela nona rodada da competição.
- O torcedor tem toda razão de cobrar, mas, acredito que a torcida do Náutico vai comparecer e apoiar o clube neste momento delicado. Cada jogador aqui dentro acredita que o grupo vai sair dessa situação. Não vai ser de uma hora para outra. A Arena é uma nova casa e por isso também precisamos da torcida – disse.
Além do apoio das arquibancadas, Elicarlos afirmou que cada jogador terá que se doar a mais, para alcançar essa reação na tabela.
- Jogador também se preocupa. A gente vive de resultado. O torcedor e o clube precisam de resultados. Com compromisso de todos para mudar esse quadro e pra isso é se doar mais, mudar a atitude – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário