quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Lutar, lutar, lutar....."

“Lutar, lutar, lutar”, este é um dos principais lemas do hino do Atlético-MG, e nesta quarta-feira, na segunda partida da grande final da Libertadoers, esse coro da massa atleticana será ainda mais forte e vibrante, pois é imensa a ansiedade pela conquista do maior titulo de sua história.

No palco principal de seu estado, o Mineirão, o Galo, orquestrado por seu maestro, Ronaldinho Gaúcho, regente dosdemais jogadores, e sua imensa torcida, precisa reverter uma diferença de dois gols contra o time paraguaio, para conquistar o triunfo, que seria a cereja de um bolo, que foi preparado com muita audácia e dedicação, por todos os que fazem o Clube Atlético Mineiro.

 Duelo de muito equilibro, e com verdadeiros guerreiros em campo, o Atlético e Olimpia vai abalar as estruturas do Mineirão, que há muito tempo não recebe uma partida dessa magnitude.

Quem será o campeão? Ninguém sabe.  No entanto, se depender da força das arquibancadas que carregarão em seu peito o lema “Eu acredito”, pode ter certeza meu caro leitor, de que o Galo entrará em campo com um décimo segundo jogador.


Avante Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário