sábado, 20 de julho de 2013

Recém-contratados, Silvio e Vandinho já treinam com o grupo do América-RN

Vandinho (esquerda) e Sílvio (direita) já realizaram os exames médicos no América-RN (Foto: Divulgação)
Anunciados como  os mais novos reforços do América-RN  para a Série B do Campeonato Brasileiro , o atacante Vandinho e o goleiro Silvio desembarcaram em Natal na última quinta-feira.
Nesta sexta-feira (19) os jogadores realizaram exames cardiológicos, sob o comando do preparador físico Hebert Araújo.
- Queremos ficar bem, fisicamente, o mais rápido possível, pra poder ajudar a equipe do América, por isso esse esforço a mais – afirmou o goleiro Sílvio.
Com passagem pelo América-RN em 2011, Silvio espera uma disputa sadia com Andrey, pela vaga de titular no time. O jogador afirmou que espera se dedicar ao máximo para conquistar o seu espaço no Mecão.
- O Andrey é um ótimo goleiro. Eu vim pra ajudar e o grupo só ganha com essa disputa saudável, tendo, assim, bons goleiros sempre. Vou me preparar e estar pronto quando tiver uma oportunidade. No grupo, tem os conhecidos de 2011 e vários jogadores que joguei contra, como o Tiago Adan, o Netinho e o Rodrigo Pimpão. Não devo ter problemas no acolhimento pelo pessoal – finalizou.
Também bastante otimista nessa chegada ao América-RN, o atacante Vandinho ressaltou as suas características dentro de campo, e afirmou que pretende estar pronto o quanto antes para ajudar o Mecão nessa Série B.
- Eu quero me preparar o mais rápido possível para ajudar o América o quanto antes. Dentro das minhas características, vou dar meu máximo e pretendo ajudar. Meu estilo de jogo depende do técnico e da necessidade de cada partida. Vi que no América, temos bastantes jogadores de ponta. Não temos muitos atacantes de referência. Eu prefiro jogar como esse homem de referência, dentro da área, como já fiz em alguns times por onde passei. Atacante tem que estar sempre fazendo gols, mas o mais importante é conquistar a vitória, independente de quem venha a marcar – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário