sexta-feira, 26 de julho de 2013

Técnico do Fortaleza prepara equipe para o confronto diante do Treze-PB

Hélio dos Anjos faz os últimos ajustes no time para enfrentar o Treze (Foto: Divulgação/ Site oficial do clube)
Após o treinamento desta última quinta-feira, o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, concedeu entrevista coletiva aos órgãos de imprensa, onde ele comentou a preparação da equipe para a partida deste sábado, diante do Treze-PB.

- Meus jogadores estão bem. Desde que chegamos de Brasília nós tivemos duas conversas longas, uma ontem e uma hoje, falamos sobre o jogo e o grupo está muito bem e tem a consciência da força que temos – afirmou.

Hélio dos Anjos também falou sobre a possibilidade de escalar no ataque o recém-contratado, Waldison, que foi um dos destaques do time na Série C de 2012.

- A condição física dele é boa. Ele é muito privilegiado fisicamente. Tenho que ver se ele vai reagir bem amanhã depois do treinamento forte de hoje. Eu gostei muito da conversa que tive com ele e hoje ele participou muito bem do treinamento – disse.

Vindo de uma derrota para o Brasiliense-DF, na última rodada, o Tricolor do Pici busca a vitória nessa partida para se recuperar na competição, e para se manter na parte de cima da tabela.

- Esse ano no Fortaleza todo jogo é decisivo. A competição vai embolar até o final, e essa partida é decisiva sim. Vamos buscar a recuperação e precisamos do apoio do torcedor do Fortaleza – finalizou.

Para esse confronto, o comandante terá os retornos de Jackson Caucaia e Joilson, além de poder contar com Waldison. Em contrapartida, o técnico não terá a disposição o lateral-esquerdo Marinho Donizete, que ficou afastado dos treinamentos da semana, após sentir fortes dores no púbis.


O Fortaleza enfrenta o Treze-PB, neste sábado, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário