sexta-feira, 12 de julho de 2013

Shakhtar Donetsk apresenta trio de brasileiros

Da esquerda para a direita: Fred, Wellington Nem e Fernando.  (Foto: Divulgação)
O Shakhtar Donetsk da Ucrânia apresentou oficialmente nesta sexta-feira seis novos contratados, dentre eles, um trio brasileiro formado pelos volantes Fred e Fernando, e o atacante Wellington Nem.
Fernando e Fred chegam ao Shakhtar vindos do futebol gaúcho, onde atuavam por Grêmio e Internacional, respectivamente. Já o atacante Wellington Nem chega ao time ucraniano vindo do Fluminense.
Durante a apresentação,  o volante Fernando elogiou bastante a sua nova cidade, e prometeu se dedicar ao máximo em seu novo clube.
- Cheguei faz poucos dias. Mas já gostei de Donetsk, é uma cidade legal. Vou trabalhar, vou me acostumar a viver aqui e espero que com o tempo aprenda também a língua russa para conseguir entender melhor as instruções do treinador e jogar melhor – disse o jogador ao site oficial do clube.
Com a chegada do trio, o Shakhtar passa a contar com dez brasileiros em seu elenco. Antes deles, já atuavam pelo time: Taison, Alex Teixeira, Ismaily, Douglas Costa, Ilsinho, Luiz Adriano e Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário