quarta-feira, 10 de julho de 2013

Em desvantagem, Atlético-MG encara o Newell´s Old Boys, pela semifinal da Libertadores


Ronaldinho é uma das principais armas do Galo para essa partida
Foto: Site Oficial do Atlético

Precisando reverter um placar de 2 a 0, obtido pelo Newell´s Old Boys, na  última quarta-feira,  em Rosário-ARG, pela primeira partida da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores, o Atlético Mineiro entra  em campo na noite desta quarta-feira, no estádio Independência em busca de uma importante vitória, para assim chegar às finais da competição.

Empurrado pela massa atleticana, que deve lotar o 'Horto', o Galo tentará chegar à sua primeira final de Libertadores, título que ainda o clube não conquistou. Outro fator que chama atenção na partida desta quarta-feira é invencibilidade de 37 partidas do Galo, nesse estádio, que foi inaugurado no dia 25 de abril de 2012.

Com todos os jogadores à disposição, incluindo o quarteto formado por Ronaldinho, Bernard, Diego Tardelli e Jô, o técnico Cuca confia na volta do bom futebol, apresentado na grande arrancada no iníco da competição, que garantiu ao Galo, a melhor campanha na fase de grupos.

Para avançar na competição, o Galo precisa de um placar de três gols de diferença diante do adversáro, ou então, repetir o placar de 2 a 0, da última partida, e levar a decisão para a disputa de pênaltis.

Hoje o Horto vai tremer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário