segunda-feira, 15 de julho de 2013

Na lanterna da Série B, técnico confia na recuperação do ABC-RN

Waldemar Lemos confia em dias melhores no Alvinegro.
(Foto: Site oficial do clube)
Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos em oito rodadas, o ABC-RN vive um momento complicado na competição. Após a goleada sofrida diante do Palmeiras, por 4 a 1, no estádio Pacaembu, no último sábado, o técnico do Mais Querido, Waldemar Lemos, lamentou a derrota da equipe.

- Estávamos fazendo um bom jogo, até tomarmos o primeiro gol. Infelizmente, como nos jogos anteriores, temos cometidos erros pontuais, o que tem dificultado bastante. Mas, a equipe tem mostrado que pode reverter esse quadro, pode crescer e eu acredito nisso – disse ao site oficial do clube.

Buscando reverter esse mau momento vivido pelo Alvinegro na competição, Waldemar Lemos ressaltou o foco no trabalho, e a dedicação dos jogadores, como principais armas do time na recuperação.

- Gosto de trabalhar e nosso foco é no trabalho. Acredito que só assim conseguiremos sair dessa situação que nos encontramos. O grupo está ciente disso e tem se dedicado ao máximo nos treinamentos buscando melhorar e tenho certeza que logo os bons resultados virão – finalizou.

Buscando se recuperar na Série B, o ABC-RN volta a campo no próximo sábado, diante do Joinville, às 21h, no estádio Frasqueirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário