quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meia do ABC-RN destaca a importância do confronto diante do Paysandu, na recuperação do time na Série B


Erick flores segue treinando forte. ( Foto: Júnior Santos / Tribuna do Norte)
O ABC-RN segue treinando visando o confronto diante do Paysandu, neste sábado, no estádio Frasqueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Lanterna da competição com apenas três pontos, o Mais Querido ainda busca sua primeira vitória na competição, o que ainda não ocorreu em nove rodadas decorridas.
Para o meia Erick Flores, a única saída para o ABC-RN reverter essa difícil situação, partirá do esforço e do trabalho de todos os jogadores, em prol da equipe.
- Na situação em que nós nos encontramos, temos que trabalhar forte mesmo, sair tarde do CT, treinar exaustivamente, para que possamos aprimorar os detalhes e corrigir tudo aquilo que estamos pecando. A equipe vem jogando bem, mas, infelizmente os resultados não estão acontecendo. Por isso, vamos trabalhar, pois só assim sairemos conseguiremos reverter o quadro – disse ao site oficial do clube.
O meia também afirmou que a vitória diante do Paysandu é fundamental para as pretensões do time, de se livrar do rebaixamento.
- Acredito que esse jogo contra o Paysandu é fundamental para a nossa equipe. É um jogo em casa, ao lado do nosso torcedor, e uma vitória será muito importante, pois depois saímos para dois jogos complicados fora de casa. Daí a importância de se conquistar os três pontos e começar a nossa recuperação – finalizou.
GRUPO MANTÉM PREPARAÇÃO PARA O CONFRONTO
Em busca de corrigir os erros apresentados nos últimos jogos, o técnico Waldemar Lemos segue intensificando os treinamentos com o grupo. Na manhã da última quarta-feira, o comandante realizou trabalhos de movimentação e finalização com os jogadores, além de treinar jogadas de cruzamento.
Ficaram de fora o zagueiro Gladstone e o lateral Raulen, que estão em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube.
O ABC-RN enfrenta o Paysandu, neste sábado, às 21h, no Estádio Frasqueirão, em partida válida pela décima rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário