terça-feira, 23 de julho de 2013

Maikon Leite é apresentado no Náutico-PE

Atacante chega ao Timbu disposto a recuperar o seu bom futebol (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Náutico apresentou nesta terça-feira, o seu mais novo contratado: o atacante Maikon Leite, ex-Palmeiras. Em sua apresentação, o atacante, de 24 anos falou sobre o desafio de livrar o Náutico do rebaixamento.
- A vida é feita de desafios. Eu não estava numa situação boa e o Náutico não vive um momento bom. Mas vejo o grupo em condições de reagir. Cada jogador sabe o que tem que fazer. Ninguém desaprendeu a jogar aqui. Procurei saber do Náutico, sua estrutura e só recebi coisa boa. Encontrei um excelente grupo para trabalhar e não encaixou ainda, mas isso é questão de tempo – disse ao site oficial do clube.
Tendo como sua característica principal a velocidade, Maikon Leite surgiu no ano de 2008,como uma grande aposta no Santos. As boas atuações do jovem atacante logo o fizeram cair nas graças da torcida. No entanto, a sua carreira é marcada por sérias lesões, que acabaram prejudicando a continuidade do seu futebol.
Emprestado ao Atlético-PR em 2010, para ganhar experiência, Maikon Leite retornou ao Santos em 2011. De volta ao clube da Vila, o jogador voltou a se destacar, e logo chamou a atenção do Palmeiras, com quem assinou um pré-contrato, e foi anunciado ainda em 2011. No Palmeiras, seu último clube, o atacante marcou 12 gols em 82 partidas com a camisa do clube.
Agora no Timbu, Maikon Leite só pensa em poder atuar o quanto antes.
- Estou pronto. Quero jogar. Enquanto o time não encaixar vai na raça – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário