quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fortaleza encara o Luverdense-MT pela Copa do Brasil

Hélio dos Anjos demonstra confiança na classificação do time (Foto: Igor de Melo/ O Povo)
De olho na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Fortaleza encara o Luverdense-MT,  na noite desta quinta-feira, fora de casa, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após o empate sem gols no primeiro confronto, realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, o Tricolor de Aço precisa de uma simples vitória, ou de um empate com gols para avançar as oitavas de final da competição.

Focado nessa partida, o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, ressaltou o equilíbrio das duas equipes, e afirmou que o Tricolor está preparado para conquistar a classificação na casa do adversário.

- É um jogo difícil, mas para os dois lados, ninguém vai atropelar ninguém, podem ter certeza. Temos amplas chances de classificar, e vamos fazer nosso jogo e buscar o que não conseguimos no jogo daqui, que foi o gol, mas com equilíbrio e inteligência – disse ao site oficial do clube.

Para essa partida, Hélio dos Anjos relacionou 20 jogadores, no entanto, ele não poderá contar com o zagueiro Adalberto, que não terá mais condições de jogar pela Copa do Brasil.


O time cearense chegou à cidade de Lucas do Rio Verde-MT, na noite da última quarta-feira, onde ficará concentrado até a hora da partida, que acontece às 21h50, no Estádio Passo das Emas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário