quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em busca de reverter mau momento, técnico do Náutico-PE mantém o foco no trabalho

Zé Teodoro confia na recuperação do Náutico nesse Brasileirão (Foto: Divulgação)
Último colocado na Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos, o Náutico-PE segue intensificando os treinamentos, em busca de corrigir os erros apresentados nos últimos jogos, que acabaram favorecendo nos maus resultados apresentados pelo time nessa competição.
Para o técnico Zé Teodoro, somente a dedicação do grupo, e o foco no trabalho podem mudar a situação do clube na tabela.
- Vou certo, curto e objetivo. A palavra é trabalho! Temos que ter tranquilidade nesse momento. A resposta nossa é ir colocando as peças e esperar a evolução e o crescimento. Não tem outro caminho a não ser trabalhar – disse o técnico, ao site oficial do clube.
Confiante e otimista na recuperação do Timbu nessa Série A, o técnico espera ter a disposição para as próximas rodadas da competição, todo o seu elenco.
- As coisas estão começando a fluir e a clarear. A gente está muito otimista e confiante em poder contar com todo mundo. Todos eles são importantes. Essa permanência nossa ali é momentânea. – afirmou.
O técnico ainda afirmou que espera uma nova postura do time, já na próxima partida do time, diante do Botafogo, fora de casa.
-Temos muita confiança que as coisas vão melhorar. Estamos a apenas quatro pontos para sair da zona de rebaixamento. Isso tudo é momentâneo. É acreditar que as coisas irão tomar um rumo diferente, e esperamos que seja já contra o Botafogo.
A partida contra o Botafogo acontece neste sábado, às 21h, no estádio São Januário.
POR NOVOS REFORÇOS, PRESIDENTE ESTÁ ATENTO AO MERCADO
Presidente do clube espera
contratar novos jogadores (Foto: Divulgação/ Simone Vilar)
Buscando reforçar ainda mais o time, que apresentou recentemente o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, reconheceu a carência de jogadores em alguns setores do time, e afirmou que o clube está atento ao mercado, na busca por novas contratações.
- Todo bom jogador interessa ao Náutico, desde que seja uma excelente oportunidade. Reconhecemos que o time tem suas carências em algumas posições. Pretendemos trazer um lateral-esquerdo, já que negociamos Douglas Santos, e um lateral-direito, pois, contamos apenas com Maranhão, e finalizando, um atacante e também um primeiro volante. O Náutico está no mercado – afirmou.
Questionado sobre um possível retorno do atacante Kieza ao Náutico, o presidente confirmou o desejo do clube em repatriá-lo, no entanto, o mandatório confidenciou a dificuldade em sua contratação.
- O clube chinês fez um investimento significativo seis meses atrás e não quer conversar sobre a saída de Kieza. Pedi oficialmente a pedida deles, mas nunca informaram o valor. Diante disso, a gente acha difícil até pelo que o próprio jogador declarou nas redes sociais. Não é segredo para ninguém o desejo de Kieza e do Náutico em seu retorno – finalizou
Atualmente Kieza defende as cores do Shanghai Shenxin, do futebol chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário