sexta-feira, 12 de julho de 2013

Em boa fase no Brasileirão, Bahia se prepara para encarar a Ponte Preta

Cristovão Borges espera um bom resultado contra a Ponte.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Clube
Surpreendendo na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, às 21h, em Campinas-SP, buscando comprovar o seu bom momento na temporada. Terceiro colocado com onze pontos, o Bahia já faz o seu melhor início de competição desde a criação dos pontos corridos.
Motivado pela vitória de 2 a 1, contra o São Paulo, fora de casa, na última quarta-feira, em partida adiantada da 11° rodada,  o Bahia busca sua segunda vitória consecutiva na competição, e a terceira fora de seus domínios.
Para esse confronto, o técnico Cristovão Borges não terá a disposição o zagueiro Titi, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida.  Para substituir Titi, o comandante poderá utilizar Diego, ou então  improvisar o volante Fahel, que já atuou em outras oportunidades nessa posição.
Por outro lado, o técnico terá o reforço do atacante Wallyson, que não pôde estrear na partida diante do São Paulo, por questões contratuais. O volante Helder, que ficou em Salvador, e não viajou com o grupo, também estará à disposição de Cristovão.
O confronto será válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário