quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desejo de Guardiola, Thiago Alcântara pode ir para o Bayern

foto: Lance!
Cotado como possível reforço do Manchester United para a temporada 2012/13, o meia Thiago Alcântara, do Barcelona, pode estar de saída para Munich, para vestir a camisa do poderoso Bayern. O jogador foi um pedido do técnico Pep Guardiola, que confirmou o interesse, durante uma entrevista coletiva, realizada em Trentino-ITA, onde o time faz sua pré-temporada.
- Sim, eu gostaria que o Thiago viesse. Pedi sua contratação ao clube, mas não há novidades (nas negociações). Vamor ver – afirmou.
De acordo com a rádio espanhola “Cadena COPE”, o jogador já teria até rejeitado a proposta dos ingleses, para vestir a camisa do time alemão, por quatro milhões de euros, em um ano de contrato.
Guardiola acredita que, se confirmada, a contratação será muito importante para ambas às partes.
- Ninguém quer sair do Barcelona, mas jogar mais minutos. Thiago deseja jogar, então, esta é nossa oportunidade (de tirar o jogador do clube espanhol) – finalizou
Filho do brasileiro Mazinho, Thiago que também possui nacionalidade espanhola, tem sua carreira gerenciada pelo Empresário Pere Guardiola, que é irmão do atual técnico do Bayern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário