terça-feira, 23 de julho de 2013

Copa do Brasil: Paysandu se prepara para enfrentar o Atlético-PR, pela partida de volta da competição

Jogadores participaram de coletivo no CT do Coritiba ( Foto: Site oficial do clube)
Buscando a sua classificação para as oitavas  de final da Copa do Brasil, o Paysandu enfrenta o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba-PR.

Após o empatar sem gols na primeira partida, no estádio Mangueirão, cabe ao Papão da Curuzu vencer a partida desta quarta-feira, ou empatar com gols, para avançar na 
competição.

Visando esse confronto, os jogadores do Paysandu realizaram treinamento, na tarde da última segunda-feira, no CT do Coritiba. Os jogadores fizeram um treino coletivo de 45 minutos, sob os olhares do técnico Givanildo Oliveira.

Na parte final da atividade, os jogadores que atuaram na partida do último sábado, diante o Boa Esporte-MG, pela Série B, deram algumas voltas ao redor do campo. Ausente da última partida, devido a dores na panturrilha direita, o experiente atacante Iarley, foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente das atividades.

Fora dessa partida, o atacante Marcelo Nicácio treinou em separado do grupo, sob  comando do preparador físico Wellington Vero.


Esse será o 13° confronto entre as duas equipes, ao longo da história.  A única vitória do time paraense diante do Atlético-PR, ocorreu no dia 13 de agosto de 2005, no estádio Mangueirão,  pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário